Ecodiesel TRR aposta em investimento massivo em sede tecnológica em Lucas do Rio Verde

Processo garante excelência na entrega de óleo diesel premium, 100% aditivado, filtrado e desidratado

Ecodiesel TRR aposta em investimento massivo em sede tecnológica em Lucas do Rio Verde

 
   Uma nova sede da Ecodiesel TRR foi recém implantada em um ponto estratégico do estado de Mato Grosso – e também do país. Em desenvolvimento acelerado, Lucas do Rio Verde foi escolhida para abrigar o investimento de milhões em altíssima tecnologia para a entrega de óleo diesel premium. A Ecodiesel TRR é um Transportador Revendedor Retalhista de combustível 100% aditivado, filtrado e desidratado.Todos esses processos inovadores foram trazidos para contribuir com o fornecimento de energia para o agronegócio e seu entorno, sendo esse o principal segmento econômico do estado e um dos principais do Brasil, por meio do melhor combustível, referência quando o assunto é qualidade e autonomia.



   “É um produto que dará durabilidade muito maior aos equipamentos e ainda reduzirá o tempo de manutenção para o cliente. Isso vai fazer com que a intervenção nos maquinários se torne menor. Consequentemente, haverá redução de custos de manutenção e operação do maquinário”, apontou o gestor de operações da empresa, Neri Blasio. Uma das prioridades da Ecodiesel é promover produtividade a longo prazo, ação que garante uma vida útil maior para o produto, melhor desempenho, além de contribuir para a redução de poluentes no meio ambiente.

   “Na dupla filtragem, asseguramos a garantia de que o produto está saindo dentro do maior rigor de qualidade de limpeza e pureza possível, por isso Eco”, afirmou o especialista.
 




   Atualmente, mais de 1.070 clientes seguem ativos, consumindo produtos com alta confiabilidade, tecnologia e transparência. Destaca-se o atual número de mais de 11 milhões de litros comercializados e entregues por mês. A base em Lucas do Rio Verde possui tecnologia de carregamento automatizado, praticamente sem qualquer intervenção humana. Seus veículos de entrega são monitorados 24 horas por dia, por câmeras via satélite, podendo ser acessadas ao longo de todo o percurso.


   Leandro Foletto, CEO - Diretor Executivo Ecodiesel, explica que toda a modernização certifica ao consumidor a energia necessária para movimentar as principais forças produtivas, de forma segura e responsável. “Queremos oferecer qualidade e segurança em todas as etapas do fornecimento de combustíveis. Estamos empenhados em proporcionar as melhores experiências nos quesitos rendimento e longevidade do maquinário”, finalizou Leandro.


 



Compartilhe


Mais notícias




Siga a Ecodiesel
nas redes sociais
Chame no WhatsApp agora
Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa via WhatsApp.